Skip to content Skip to navigation

 

 

Gestor de Consultas e Pareceres e-Xyon

Se tiver interesse em conhecer nosso Software de Consultas e Pareceres, agende uma apresentação ou solicite um orçamento.

  • Organização do fluxo de solicitações de consultas e de pareceres em um único ambiente;
  • Uniformização de respostas para áreas de negócios;
  • Garantia de resposta a todas as consultas com reastreabilidade integral;
  • Direcionamento das consultas aos especialistas;
  • Criação de biblioteca de pareceres emitidos;
  • Integração de todas as áreas da empresa;
  • Aumento dos níveis de compliance negócio;
  • Gerenciamento do workflow de respostas a consultas;
  • Consolidação de relatórios gerenciais (módulo de BI);
  • Medição de tempo de resposta, bem como das horas gastas em pareceres.

  • Consultas feitas através de diversos canais de entrada (e-mail, telefone, questionamento direto, etc.);
  • Diversidade de questionamentos sem a devida consolidação de assunto, área, especialidades, etc.;
  • Carência de registro e visão gerencial de áreas requerentes, centro de custo, tempo de resposta, etc.; 
  • Retrabalho e respostas não padronizadas para questionamentos similares;
  • Dificuldade na criação de banco de pareceres padronizados;
  • Pouca ou nenhuma rastreabilidade das consultas efetuadas e do workflow envolvido;
  • Difícil estabelecimento de SLA (Nível de Serviço) e baixa eficiência do processo como um todo;
  • Conhecimento disperso e sem adequada gestão.

  • Cadastro das solicitações de consultas com respectiva qualificação;
  • Parametrização de usuários conforme perfil de acesso;
  • Identificação dos centros de custos do solicitantes;
  • Gerenciamento do workflow de respostas a consultas;
  • Vinculação eletrônica de documentos;
  • Criação de biblioteca de pareceres emitidos por assunto;
  • Controle de filas de consultas em aberto;
  • Relatórios Gerenciais (módulo de BI).

  • Departamentos Jurídicos;
  • Escritórios de Advocacia;
  • Recurso Humanos (RH);
  • Controladorias;
  • Auditorias;
  • Suprimentos;
  • Financeiras.

  • Levantamento de Requisitos;
  • Configuração de Aplicação;
  • Treinamento Presencial;
  • Treinamento à Distância;
  • Hosting de Dados em Internet Data Center - IDC (Cloud Computing).

Blog

24/03/2017
Quando observada a rotina dos departamentos jurídicos, é possível perceber que os desafios enfrentados vêm aumentando a cada ano. ...
20/03/2017
A primeira etapa para uma gestão adequada de qualquer carteira de processos judiciais é a consolidação dessa base de dados, o que...

Newsletter



 

e-Xyon Tecnologia para Gestão © 2016 - Todos os direitos reservados   |  Política de Privacidade  |  Feedback