Skip to content Skip to navigation

 

 

História

Fundada em 2001 com o objetivo de aprimorar os níveis de gestão no segmento jurídico, incorporou a estas áreas metodologias de gestão já praticadas em outros segmentos de negócios, tais como garantia da qualidade e gerenciamento de risco.

Assim, foi concebida uma plataforma de soluções de gestão corporativa capaz de incorporar processos e tecnologias para elevação dos níveis de gestão, produtividade, desempenho e compliance de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia.

 

Pioneirismo

Foi a primeira a oferecer um software para gestão jurídica e um para recuperação de crédito em um modelo de arquitetura Cloud Computing (computação nas nuvens) para os departamentos jurídicos e escritórios de advocacia.

Ao longo dos anos, continuamente ampliou sua oferta de soluções, incluindo um software para as áreas de gestão de contratos.

 

Inovação contínua

Dedica-se a desenvolver o serviço de Gestão de Risco e Compliance para áreas jurídicas, através do qual é possível realizar uma due diligence em carteiras de processos judiciais, a fim de avaliar a qualidade dos dados e identificar não-conformidades críticas. Este processo tem como principal objetivo a redução do risco e do provisionamento jurídico, mas também pode ser utilizado em operações de fusões e aquisições para mapeamento de passivos jurídicos.

 

Atuação

Atua em diversos segmentos de negócios e permite, com suas soluções, suportar a operação de seus clientes em escala nacional, aliando conhecimento dos principais problemas do mercado, visão estratégica, flexibilidade e comprometimento.

Blog

01/08/2017
Quando o número de clientes de um escritório de advocacia cresce, pode se tornar mais complicado dar conta de todos os contatos gerados por ele...
26/07/2017
As pessoas costumam procurar auxílio médico quando estão doentes ou sentindo algum tipo de desconforto, e antes de receitar algum rem&ea...

Newsletter



 

e-Xyon Tecnologia para Gestão © 2016 - Todos os direitos reservados   |  Política de Privacidade  |  Feedback