Skip to content Skip to navigation

 

 

Janeiro 2014

COMO AVALIAR A QUALIDADE DO PROVEDOR DE CLOUD COMPUTING

Conheça algumas perguntas essenciais a serem feitas ao futuro provedor de computação em nuvem.

Não existe a menor possibilidade de parar o avanço da computação em nuvem. A perspectiva é que, até 2014, mais de 40% de todos os aplicativos no mundo estarão baseados em servidores de cloud computing. Assim, prospecta-se que 25% de toda a carga de trabalho existente em TI devam acontecer em servidores hospedados na nuvem.

CONSUMO: QUASE 40% TIVERAM DIREITOS DESRESPEITADOS

É mais fácil aceitar do que ter a dor de cabeça de entrar com ações judiciais demoradas.

Pesquisa encomendada pelo Ministério da Justiça à FGV (Fundação Getulio Vargas) aponta que 36% dos clientes dizem ter passado por algum desrespeito aos seus direitos de consumidor nos últimos 12 meses.

Desse grupo, 88% afirmam que procuraram as empresas para tentar resolver seus problemas, mas mais da metade (51%) relata que o problema não foi resolvido.

Fonte: Destak

Data: 21/11/2013

COMPUTAÇÃO EM NUVEM: COMO ADOTÁ-LA SEM RESSALVAS?

É importante frisar: a escolha da tecnologia de Computação em Nuvem feita hoje define o poder de inovação que você terá no futuro.

A computação em nuvem não é mais apenas um termo da moda. É como a TI resolve problemas de negócios. É a tecnologia que, se utilizada de forma correta, proporciona análises profundas da utilização dos seus recursos, com um gerenciamento abrangente, baixando os custos de TI e aumentando assim a produtividade.

Blog

05/06/2017
Assim como qualquer outro produto ou serviço, ninguém escolhe o primeiro que encontra, e com software jurídico não poderia ser di...
17/04/2017
Não são todas as situações que pedem padronização, seja esta de qual tipo for, mas em outras ela se faz extremament...

Newsletter



 

e-Xyon Tecnologia para Gestão © 2016 - Todos os direitos reservados   |  Política de Privacidade  |  Feedback