Skip to content Skip to navigation

 

 

Maio 2014

DATA CENTER INTELIGENTE DESAFIA CIOS

Muitas soluções projetadas para um ambientes devem ser completamente redesenhadas para outro local.

Para onde caminha o mercado global de infraestrutura de TI, operações e data center? Na visão do Gartner, o data center inteligente - capaz de sintetizar a enorme quantidade de informações digitais - será a chave para o CIO entregar as demandas de negócio diante dos ambientes cada vez mais conectados.

ESPECIALISTA PREVÊ QUE ARMAZENAMENTO NA NUVEM PODE FICAR GRATUITO JÁ EM 2015

São dois caminhos: abandonar o mercado ou investir forte no corporativo.

A competição entre Google, Microsoft e Amazon ganha cada vez mais proporções. Após lutarem em terrenos mobile, as empresas agora se degladiam no campo do armazenamento na nuvem. Sempre que uma das companhias resolve baixar os preços de suas soluções para ganhar novos clientes, as outras rapidamente fazem o mesmo de forma a se manterem competitivas. E isso, para o especialista Vineet Jain, logo irá levar os valores de cloud computing a zero.

BRASIL FALHA NA GESTÃO DAS PRIORIDADES PARA A INOVAÇÃO

A academia faz muitos projetos, mas eles ficam meio perdidos, então precisa haver demanda da indústria para a academia.

O Brasil precisa definir foco e melhorar a gestão da propriedade intelectual para integrar os Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs) e as empresas, dizem especialistas. Eles estiveram reunidos na oitava edição do congresso da Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica (Abipti), que ocorreu semana passada em Brasília.

Blog

18/09/2017
Encerrar os processos é parte essencial da gestão jurídica de departamentos jurídicos, pois reduz o estoque de processos gerencia...
01/08/2017
Quando o número de clientes de um escritório de advocacia cresce, pode se tornar mais complicado dar conta de todos os contatos gerados por ele...

Newsletter



 

e-Xyon Tecnologia para Gestão © 2016 - Todos os direitos reservados   |  Política de Privacidade  |  Feedback