Software
Consultas e Pareceres
Benefícios do Software de Consultas e Pareceres
-
Organização do fluxo de solicitações de consultas e de pareceres para as áreas como jurídico, compliance e RH, em um único ambiente;
-
Uniformização de respostas para áreas de negócios;
-
Garantia de resposta a todas as consultas com rastreabilidade integral;
-
Realizar o roteamento inteligente a partir do enquadramento das questões, como o direcionamento das consultas aos especialistas;
-
Criação de biblioteca de pareceres emitidos;
-
Uniformizar a resposta para questões evitando respostas distintas para o mesmo problema.
Permite criar um único ambiente para a gestão das demandas consultivas que surgem no dia a dia da empresa encaminhadas pelas diversas áreas de negócios.
Este fluxo de informação necessita ser organizado e roteado de forma inteligente e ainda permitir o armazenamento das respostas (pareceres), para criar um banco de perguntas mais frequentes assim como uma biblioteca de pareceres para uma melhor gestão do conhecimento.
A ferramenta pode ser usada por toda a empresa, permitindo que diversas áreas que precisam emitir opiniões ou esclarecer dúvidas tenham um único lugar para dar tratativa as diversas solicitações.