Skip to content Skip to navigation

 

 

FAQ

Clique na opção desejada para visualizar o conteúdo.

Os documentos podem ser armazenados no sistema na sua forma digital, com diversos formatos: PDF, TXT, XLS, JPEG, etc. Os documentos são armazenados de forma cronológica, na medida de sua vinculação aos diversos andamentos da pasta do processo ou contrato. Os documentos podem ser consultados através dos próprios andamentos onde foram vinculados ou através de uma visão sintética, que apresenta a relação dos documentos vinculados à pasta.

Nosso sistema funciona na modalidade de Cloud Computing (computação nas nuvens). Os dados ficam hospedados em um Internet Data Center (IDC) de primeira linha, com elevado nível de segurança e disponibilidade. O  Internet Data Center conta com hardware e software de alto desempenho bem como diversas medidas de segurança e back-up de dados.

O sistema permite a priorização de tarefas com a opção de inclusão de compromissos na agenda e envio por e-mail para os diversos envolvidos. Dessa forma é possível integrar todas as equipes (internas e externas) e manter todos cientes dos andamentos dos processos.

O Back-up da base de dados do sistema é realizado de forma automática e diariamente. Também pode ser fornecido salvo em disco ao final de cada mês, mediante contratação prévia do serviço.

É possível configurar documentos-padrão para rápida emissão de procurações, substabelecimentos, contratos e peças, para redução do tempo gasto e aumento da produtividade dos usuários.

Os softwares e-Xyon podem ter seus módulos (Contratos, Recuperação de Crédito, Tributário, etc.) facilmente expandidos, permitindo assim a integração de todas as áreas de negócios da empresa ou escritório.

É possível fazer a migração (importação) dos dados de outros sistemas para o nosso. O custo desta migração é definido após análise de nossa área comercial, em função das características do seu sistema atual.

Operamos na modalidade de Cloud Computing (computação nas nuvens), disponibilizando o sistema como um serviço. O uso do sistema é cobrado através de uma assinatura mensal e depende, basicamente, do número de usuários que utilizariam o sistema. Este valor é definido de acordo com o modelo do contrato firmado com nossa área comercial.

Permite a parametrização de campos, padronizando a entrada de dados e facilitando a emissão de relatórios para atendimento de demandas específicas de cada cliente.

O sistema realiza o controle de todos os lançamentos financeiros relacionados ao processo, tais como registro de despesas, depósitos, custas e honorários. Um workflow de aprovação permite gerenciar o fluxo de aprovações técnica e de pagamento com controle de pendências de baixa. Os depósitos lançados na Ficha Financeira podem ser corrigidos em lote. Controle de despesas gerais do escritório ou empresa, como contas a pagar e receber, tais como aluguel, conta de luz, etc., não são realizadas pelo software.

O sistema permite atribuir perfis de acesso diferentes para cada um dos usuários, limitando funções ou a visibilidade de pastas, de acordo com as políticas da empresa. Assim é possível a administração de diversos usuários com perfis de acesso diferentes.

A contratação dos softwares e-Xyon garante a implementação das novas atualizações do sistema (da Versão Referência operada a partir de IDC da e-Xyon) de forma gratuita e sem interrupção do fornecimento.

Blog

24/03/2017
Quando observada a rotina dos departamentos jurídicos, é possível perceber que os desafios enfrentados vêm aumentando a cada ano. ...
20/03/2017
A primeira etapa para uma gestão adequada de qualquer carteira de processos judiciais é a consolidação dessa base de dados, o que...

Newsletter



 

e-Xyon Tecnologia para Gestão © 2016 - Todos os direitos reservados   |  Política de Privacidade  |  Feedback