Qualidade
São os pilares que orientam não somente as decisões estratégicas da e-Xyon, mas o dia a dia das suas operações.
POLÍTICA DE QUALIDADE
A e-Xyon se compromete com a melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), no desenvolvimento e manutenção de produtos e serviços para a gestão jurídica buscando continuamente a excelência através de inovação, engajamento dos colaboradores e aperfeiçoamento dos processos internos garantindo, desta forma, a satisfação de seus clientes e atendimento a requisitos aplicáveis.
POLÍTICA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE
A e-Xyon tem como prática contínua a satisfação dos seus clientes. Através de uma equipe de suporte dedicada, analistas voltados a construir soluções sob medida e uma área de CS (Customer Succes) com reporte direto ao CEO da empresa, todos os colaboradores entendem que o nosso principal ativo é um cliente satisfeito. Ter uma cultura "voltada para o cliente" é mais do que uma frase, é uma regra de conduta presente em todas as atividades da e-Xyon.
POLÍTICA DE INOVAÇÃO
A inovação está no gene da e-Xyon. Há mais de 20 anos atrás fomos a primeira empresa a colocar as atividades jurídicas "nas nuvens". Posteriormente fomos também a primeira empresa a oferecer a localização de novos processos distribuídos no Judiciário. Atualmente temos uma diretoria de inovação focada em oferecer serviços de automação com o uso de robôs e IA que já opera em diversos clientes permitindo uma esteira de gestão célere, com maior acurácia e menores custos envolvidos.
RESPONSABILIDADE ESG
A e-Xyon mantém diretrizes de ESG (meio-ambiente, social e governança) em todas as suas decisões corporativas. A nossa política de RH é construída para fortalecer a igualdade de gênero e metade da nossa diretoria (Nìvel C) é composta por executivas. O nosso código de ética e conduta visam estar em dia com as melhores práticas de anticorrupção e transparência.