Skip to content Skip to navigation

 

 

Responsabilidade Social

A e-Xyon cede gratuitamente à Liga Solidária a licença para uso de seu software de gestão de contratos. Isto permite que a Liga tenha os mesmos padrões de gestão de contratos que empresas de grande porte que já utilizam o sistema. Esta iniciativa se insere em nossas diretrizes de ações de responsabilidade social.

 

A Liga Solidária

Fundada em 10 de março de 1923 como Liga das Senhoras Católicas de São Paulo, é uma organização social sem fins lucrativos que desenvolve programas socioeducativos e de cidadania que beneficiam mais de 3.200 pessoas.

O foco da entidade é a educação para a construção gradual do conhecimento e preparo para autonomia, em sintonia com as Orientações Curriculares Nacionais para a Educação Infantil e com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A Liga Solidária tem papel atuante na sociedade participando do Conselho Estadual dos Direitos da Infância e do Adolescente (CONDECA), Conselho de Segurança Comunitária, Fórum de Educação Infantil (FEI), Fórum da Criança e do Adolescente (FOCA), entre outros organismos.

Blog

18/09/2017
Encerrar os processos é parte essencial da gestão jurídica de departamentos jurídicos, pois reduz o estoque de processos gerencia...
01/08/2017
Quando o número de clientes de um escritório de advocacia cresce, pode se tornar mais complicado dar conta de todos os contatos gerados por ele...

Newsletter



 

e-Xyon Tecnologia para Gestão © 2016 - Todos os direitos reservados   |  Política de Privacidade  |  Feedback